26.2.15

Wishlist: LIVROS

Essa wishlist é dedicada aos livros que eu pretendo ler em breve. Ainda tenho alguns livros na fila para serem lidos antes Uma Longa Jornada, Quem é você Alasca, os 5 livros do Game of Thrones, Morte Súbida, mas me interessei bastante pelas histórias. Por isso uma boa dica é ler as sinopses dos livros, pra ter certeza que realmente vai te interessar, eu sempre faço isso. Ou talvez não seja tão boa, porque se você adora ler e tem uma rotina muito corrida e pouco tempo pra leitura a tua curiosidade pra saber a história só vai aumentar!  
Então, segue a wishlist dos queridinhos:





Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenada aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme. Ao contrário da sua irmã Wren, Cath não consegue desapegar do  Fandom. Mas agora que as duas estão indo para a faculadde e Wren não quer ser companheira de quarto de Cath, ela se vê completamente sozinha. Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida.

Fangirl




Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.



O espírito da tia-avó de Lara Lington, que foi uma jovem dançarina de Charleston com ideias avançadas sobre moda e amor, aparece misteriosamente com um último pedido: Lara precisa localizar um colar que foi dela por mais de 75 anos. Só assim Sadie poderá descansar em paz. 
Além de encontrar a joia, Lara tem que lidar com "probleminhas" do dia a dia: a sócia fugiu para Goa, sua empresa está afundando e ela acabou de ser abandonada pelo homem "perfeito". 

Nesta divertida história, Lara e Sadie são duas meninas de vinte bem diferentes que vão aprender a importância dos laços familiares e da amizade. 


Menina de Vinte




Samantha Sweet é uma advogada workaholic, que não tem tempo para família e amigos. Relacionamentos? Apenas os profissionais, obrigada! É assim até o dia e que dá a maior mancada corporativa da sua vida. Desesperada, vai dar uma volta e pára em frente a uma mansão deslumbrante. Após ser confundida com a empregada doméstica, a advogada se vê às voltas com máquinas de lavar roupas, ferros de passar e panelas.

Samantha Sweet, Executiva do Lar



Já leu esses livros? Qual é a tua wishlist? 


          



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...